Cartão de Visita em PVC | Imprimir Online | Gráfica Atual Card

Cartão de Visita PVC
★★★★★ (1)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartão de Visita PVC
Cor para Cartão de Visita PVC
Cobertura para Cartão de Visita PVC 

Tamanho para Cartão de Visita PVC
Acabamentos para Cartão de Visita PVCAcabamentos para Cartão de Visita PVC 

O que é o Cartão de Visita em PVC personalizado?

O Cartão de Visita em PVC é um material gráfico impresso no plástico PVC que proporciona mais resistência contra umidade, riscos, rasgos e outros danos, e, consequentemente, permite maior durabilidade. Na loja Atual Card você encontra diferentes opções de Cartões de Visita em PVC: PVC Branco, PVC Transparente, PVC Fosco e PVC Transparente + Branco, proporcionando várias oportunidades para a utilização e criação da arte gráfica.

Como fazer Cartões de Visita em PVC?

Para criar a arte gráfica do Cartão de Visita em PVC, o uso do gabarito (disponível para download na página do produto) é obrigatório. Para o PVC Branco e o PVC Fosco, a arte deve ser criada normalmente, como uma arte para impressão em papel. Por outro lado, para o PVC transparente, deve-se tomar um cuidado maior para ter o efeito desejado, pois todas as cores ficarão com graus de transparência (translúcidas), sendo possível enxergar através do material, enquanto a cor branca ficará totalmente transparente. Já na opção do Cartão de Visita em PVC Transparente + Branco também deve ser enviado um arquivo (chamado de máscara de PVC). Neste arquivo, os elementos indicados em preto receberão uma proteção ficando menos transparentes, enquanto as áreas em branco ficarão translúcidas, saiba mais informações acessando aqui: PVC Transparente + Branco .

Quais as vantagens de comprar Cartões de Visita em PVC com a Atual Card?

Sinônimo de gráfica online de qualidade, a Atual Card é a pioneira no oferecimento desse tipo de serviço no Brasil, e atualmente, com mais de 20 anos de experiência, continua a oferecer produtos diferenciados, com alta qualidade e preços reduzidos. Faça já o seu pedido de Cartão de Visita em PVC da Atual Card e comprove!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos