Réguas | Régua Personalizada | Gráfica Atual Card

Réguas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Régua em  papel couchê 250g e 300g; reciclato 240g; supremo e supremo metalizado 300g; e PVC Branco ou transparente em 0,3mm, 0,5mm ou 0,76mm
Régua com frente colorida e verso em preto e branco, colorido ou sem impressão

Régua verniz total frente ou frente e verso; laminação fosca, verniz localizado, hot stamping  e brilho verniz frente e verso
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamento opcionais de furo, corte adicional, serrilha, vinco, refile-tamanho menor e corte especial

Quais são os modelos de Réguas que estão disponíveis na Atual Card?

Aqui você encontra Réguas personalizadas produzidas em Reciclato 240g, Supremo 300g, Supremo Metalizado 300g, Couchê 250g/300g e PVC 0,3mm, 0,5mm e 0,76mm nas cores Branco, Transparente e Branco + Transparente. Confira as coberturas disponíveis e os acabamentos opcionais para cada material no filtro de produtos.

Como envio a arte gráfica das Réguas?

Para garantir que o arquivo enviado esteja de acordo com os padrões de impressão da Gráfica Online Atual Card, baixe o gabarito disponível na página dos produtos e consulte as instruções em nosso site durante a criação da sua arte gráfica. Depois disso, é só enviar o arquivo em formato PDF/X-1ª, JPG ou CDR durante o processo de compra.

Para quem revender as Réguas personalizadas?

As Réguas personalizadas podem ser revendidas para diversos segmentos como empresas, universidades, escolas técnicas, eventos acadêmicos, escritórios e agências bancárias. Aproveite a liberdade de personalização da Atual Card e aumente o seu número de clientes! Faça já o seu pedido e cresça junto com a gente!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos