Pulseira de Identificação Impressão em Preto | Atual Card

Pulseiras de Identificação Impressão em Preto
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Como é feita a personalização da Pulseira com Impressão em Preto?

Ao selecionar este modelo, você poderá montar a arte gráfica utilizando apenas o canal K (preto) da paleta de cor CMYK, resultando em uma impressão em tons de cinza. É essencial que seja utilizado o gabarito do produto, a fim de garantir que todas as informações sejam impressas corretamente para que o produto fique da forma que seu cliente precisa.

Onde acho o gabarito do produto para fazer a arte gráfica da Pulseira?

O download do gabarito pode ser feito diretamente na página do produto, basta clicar em "Download dos padrões" e selecionar o formato desejado (Corel Draw, Photoshop e Illustrator), após baixar o arquivo utilize na criação da arte, respeitando o limite de espaço para inserir as informações.

Quais as vantagens de comprar em uma gráfica online?

Ao optar por uma gráfica online você agiliza o processo de compra e produção do material. Aqui na Atual Card a compra é totalmente online e segura, com seus dados bancários criptografados, e a produção é feita em três turnos com equipes altamente treinadas e maquinários de última geração. Tudo para garantir que você entregue aos seus clientes os melhores impressos do mercado!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos