Prisma de Mesa Hot Stamping | Display | Gráfica Online Atual Card

Prisma de Mesa Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material disponível para Prisma de Mesa Hot Stamping
Cor disponível para Prisma de Mesa Hot Stamping
Cobertura disponível para Prisma de Mesa Hot Stamping
Tamanho disponível para Prisma de Mesa Hot Stamping
Acabamentos disponíveis para Prisma de Mesa Hot Stamping

 Acabamentos disponíveis para Prisma de Mesa Hot Stamping
 

Quais as vantagens de utilizar o Prisma de Mesa Hot Stamping?

Quem precisa se comunicar de forma clara e rápida encontra nos Prismas de Mesa a opção certa para repassar mensagens e informações. Isso porque esse tipo de material é muito utilizado por escolas, restaurantes, hotéis e escritórios para transmitir comunicados, indicar cargos, apresentar ofertas e também mostrar as vantagens que um cliente pode ter ao adquirir um produto ou pacote de benefícios, por exemplo. Por ser versátil e ter um bom espaço para a inserção de dados, o Prisma de Mesa é a escolha ideal para quem deseja facilitar apresentações, diálogos e também otimizar tempo.

O que é quais as opções da cobertura Hot Stamping?

O Hot Stamping é um tipo de cobertura feita através de uma marcação quente com fita impressora. A aplicação nos produtos acontece por meio de um clichê, ocasionando a transferência do conteúdo da fita para o papel. Esse tipo de impressão resulta em um efeito metalizado que confere aos materiais um aspecto sofisticado e moderno. A Gráfica Atual Card disponibiliza seis cores de Hot Stamping para que você possa utilizar nos Primas de Mesa, são elas: azul, dourado, prata, rosa, vermelho e holográfico genuíno. Tudo isso dentro de duas possibilidades de coberturas: Laminação Fosca + Hot Stamping e Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping. Escolha a cor que melhor se adequa à sua logo ou arte gráfica e valorize seus impressos com estas coberturas incríveis!

Como fazer Postais Hot Stamping?

Quais são as opções de entrega disponíveis para a Mini Embalagem de Presente Hot Stamping?
Se você busca por novidades no ramo gráfico, bom histórico no mercado, produtos confeccionados com agilidade e rápida entrega encontra na Atual Card a parceria perfeita! Só a gráfica que atua há mais de 20 anos pode garantir produtos com altíssima qualidade, boa logística e preço justo! Além disso, é possível retirar as encomendas em um dos mais de 3.200 Balcões de Retirada espalhados por todo o país - sendo mais de 2.600 deles com frete grátis. Confira no filtro todas as opções disponíveis para os Prismas de Mesa da Atual Card e adquira-os hoje mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos