Postal 3D | Impressão Lenticular | Gráfica Atual Card

Postal 3D - Postal 3D Modelo 5
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Postal 3D em material lenticular

Cartão Postal 3D com frente colorida e verso em preto e branco
 Cartão Postal sem verniz
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

O que é o Cartão Postal 3D da Atual Card Modelo 5?

O Cartão Postal 3D Modelo 5 da Atual Card é um material especial com efeito visual 3D na frente, criando profundidade para o trenó do Papai Noel com as suas renas, o boneco de neve, a guirlanda e a tradicional frase de "Feliz Natal". No verso do material há uma área destinada para o selo e espaço para o preenchimento do endereço e CEP, tornando prático o envio do Cartão Postal 3D pelos Correios. Impresso no tamanho 15x10cm, este produto está disponível para a compra a partir de 10 unidades, sendo possível definir a quantidade desejada.

Quando receberei o pedido de Cartão Postal 3D Modelo 5?

A Atual Card oferece diversas formas de entrega para o Cartão Postal 3D Modelo 5, é possível escolher entre receber o material em sua casa ou em um Balcão de Retirada, são mais de 3.500 balcões distribuídos por todo o país, alguns com frete grátis! Confira durante o processo de compra as opções disponíveis para a sua região, o prazo e o valor do transporte e escolha a modalidade que mais atende a sua necessidade.

Por que comprar Cartão Postal 3D Modelo 5 em uma gráfica online?

Na Atual Card você encontra praticidade para realizar as suas compras e alta variedade de produtos, são centenas de materiais gráficos disponíveis para você fidelizar os clientes e oferecer um diferencial para a sua marca! Confira os diversos modelos de cartões postais natalinos e se surpreenda com a alta qualidade de impressão! Faça agora mesmo o seu pedido de Cartão Postal 3D Modelo 5 e aumente os lucros do seu negócio!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos