Comanda Sulfite | Comanda Personalizada | Gráfica Atual Card

Comandas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Comanda
Cor para Comanda
Cobertura para Comanda
Tamanho para Comanda
Acabamentos para Comanda 
 
Acabamentos para Comanda

Quais são os modelos de Comandas personalizadas na Atual Card?

Os modelos de Comandas personalizadas disponíveis na Atual Card são papel Reciclato 90g, Sulfite 75g, Sulfite 90g e Sulfite 120g, nos tamanhos 15x10cm, 15x21cm e 21x29,7cm, impressos Sem Verniz e na opção de cor 4x0.

Como personalizar Comandas na Gráfica Online Atual Card?

Verifique todas as informações da sua arte gráfica, nome, logo, e os produtos e serviços ofertados aos clientes. Garanta que a personalização das suas Comandas fique perfeita e utilize o gabarito do produto, disponível para download grátis em três formatos diferentes Illustrator, Photoshop e Corel Draw. Em caso de dúvidas, consulte a nossa central de instruções ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Quais são as vantagens de comprar Comandas na Atual Card?

Além de altíssima qualidade de impressão, na Atual Card você adquire Comandas personalizadas, Cartões de Visita, Folders e muitos outros materiais com a facilidade e segurança da compra online. A entrega é facilitada com várias modalidades à sua escolha. Tudo isso com preços baixos para ajudar revendedores gráficos a ter margens de lucro satisfatórias!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos