Taça de Gin Borda Metalizada 650ml | Atual Card Gráfica Online

Taça de Gin com Borda Metalizada - 650ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

Quais as características da Taça de Gin com Borda Metalizada?

A Taça de Gin com Borda Metalizada é desenvolvida em PS Cristal (acrílico), que é um material que fornece maior resistência e durabilidade. O corpo da taça e as bordas metalizadas estão disponíveis em diferentes cores para melhor contribuir com a escolha do cliente. Possui 650ml de capacidade e pode ser personalizável da maneira que desejar.

Como personalizar este produto?

Para personalizar é bem simples, basta apenas fazer o download do gabarito especifico do produto e desenvolver a arte de acordo com as dicas e instruções que estão sendo fornecidas pelo mesmo. O uso do gabarito é obrigatório, pois garante que o resultado final da impressão seja de acordo com o esperado. Após criar a personalização, é recomendado revisar e depois disso, é só anexar o arquivo durante o processo de compra.

Quais as vantagens de comprar na Gráfica Atual Card?

Ao desenvolver seus produtos com a Gráfica Atual Card, a maior gráfica online da América Latina, você conta com curto prazo de produção e de entrega, além dos menores preços do mercado gráfico. Venha conferir essas e outras diversas vantagens que você só encontra aqui!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos