Impressão de Postal em 12 Horas | Gráfica Atual Card

Postal
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Postal e produtos com Entrega 12 Horas
Cor para Postal e produtos com Entrega 12 Horas
Cobertura para Postal e produtos com Entrega 12 Horas
Tamanho para Postal e produtos com Entrega 12 Horas

Por que comprar Postal em uma gráfica online?

O Postal na Gráfica Online Atual Card é impresso com um processo de produção rápido e moderno que garante alto padrão de qualidade. Economize dinheiro e tempo, faça o seu pedido agora mesmo!

Quais são as vantagens de comprar Postal a Entrega 12 Horas?

Maior gráfica online da América Latina, a Atual Card está a mais de 20 anos no mercado, imprimindo materiais gráficos com a melhor qualidade do mercado! E mais uma vez, pensando em trazer maior praticidade e agilidade para seus clientes, oferece a modalidade de Entrega 12 Horas, para você revendedor gráfico que precisa de produção e entrega ágil sem perder a qualidade do material!

Como adquirir Postal com Entrega 12 Horas da Atual Card?

Após criar seu arquivo, verifique se todos os elementos utilizados na arte do Cartão Postal estão de acordo com os padrões utilizados na impressão (disponíveis na Central de Instruções), após a verificação, durante o processo de compra, envie ou converta seu arquivo em PDF/X1-a, selecione a modalidade Entrega 12 Horas* e finalize o seu pedido de Postal. Aproveite mais esta vantagem da Atual Card, produção e entrega rápida de qualidade você só encontra aqui na maior gráfica online da América Latina! *Modalidade exclusiva às regiões do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Belo Horizonte – confira os balcões disponíveis para sua localidade durante a compra.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos